A solução para Portugal ali tão perto.....

Às vezes há alturas em que fico totalmente indignado com os Portugueses....
Triste e desanimado com as atitudes que demonstramos...
Mas oh homem da motoserra, porquê tanta indignação, tristeza e desânimo, perguntam vocês. e bem!
Eu passo a explicar. Andamos de facto numa altura de crise, as reformas são adiadas, os professores querem-lhe ir ao rabo, os tribunais, médicos, os farmacêuticos, foi tudo tramado....
E de quem é a culpa? Ui, isso agora, deixa lá ver se me lembro de alguém... O SÓCRATES!!!
Não há ninguém que consiga dizer duas palavras de apreço pela sua política. E cabe-nos a nós fazer-lhe ver isso, afinal de contas fomos os responsáveis, infelizmente.
E o que podemos fazer? Não quero começar uma revolução, não! Se bem que outro feriado nacional calhava que nem ginjas... mas nada disso. Muito mais fácil e dá muito menos trabalho...

Lembram-se desta corrida? Lá foi ele a correr pelas ruas do Porto todo contente, MAS PORQUE É QUE NINGUÉM LHE DEU UM BICO?!

Porque é que ninguém pregou uma rasteira ao homem?! Não custava nada, aquilo no meio da confusão ninguém via... Se alguém visse um pedido de desculpas resolvia a situação, não havia acusações e com sorte o homem partia uns dentes, uma perna, algumas costelas e mesmo a cabeça... Podia ser que assim o nosso caro 1º ministro conseguisse ver com mais clareza toda a merda que tem feito. As experiências de quase morte conseguem mudar uma pessoa.

Já para não falar que o nosso 1º com umas dentolas partidas ficaria com um visual completamente diferente, e porque não, mais próximo do povo que ele tão avidamente quer foder.

As ruas escorregadias do porto eram mesmo propícias, e foi uma opurtunidade tão boa desperdiçada...

E eu, que sou a pessoa que tem mais fé nos malucos de portugal, mas tenho esperança, oh se tenho esperança... (riso sádico)

Comentários

Anónimo disse…
Pois é bem verdade que se o homem caisse e ficasse sem dentes era de ir às lagrimas, mas ainda assim não sejamos tão moralistas, cá para mim o que era bonito era alguém (um qualquer herói anonimo) despejasse um balde com os seus dejectos matinais, daqueles que se obtém depois de um valente almoço de feijão, equanto a nobre figura e de cara no ar a acenar pelas ruas! Isso é que era, um senhor primeiro ministro todo besuntado em merda rala! E depois quem é que se chegava ao pé dele? Quais secretários ou acessores, era a debandada geral, era velos, aí sim a correr bem para fugir a um 1º ministro, que lembrava as quintas de criação de porcos, que bem atrás deles corria, sentido-se desamparado gritando: - Ajudem-me, ajudem-me! Mas qual ajuda, bem o povo diria "Ajuda o Caralho, bem nos fodes todos os dias, agora fede-te aí ó porco da merda!
PS: Uma casca banana também ajudava!
Ass: O-Terror-Anda-Armado(em Parvo!)