
Corria o ano de 2007, e o dia de 8 de junho, quando, num concerto dos Pearl Jam o seu líder comove a assistência com as seguintes palavras: "Temos de ir porque amanhã temos de estar em Madrid. Os meus amigos Portugueses pediram-me para dizer: que se foda Madrid!".
Espera lá.... não foi esta semana ainda?Ok, não foi bem assim, mas o sumo está lá, e o que se foda Madrid, está realmente lá!!!
E assim num fininho os pearl jam conseguiram várias coisas:
1 - Serem apedrejados em madrid
2 - Serem violados em Madrid
3 - Serem apedrejados enquantos estavam a ser violados em Madrid
4 - Perderam completamente o mercado de Madrid, e de todos os colhões, perdão, espanhóis que são do real madrid.
5 - Ganharam grandes fãs em Barcelona.
6 - Portugal à séria, não as terras de fronteira que querem ser espanholas, (Barrancos, estou a falar com vocês!!!) ficaram com estes animais no coração.
Mas mais importante que isso, finalmente vou dizer bem de alguém no blog! OK, eu sei que não tenho também muita coisa escrita, mas pronto, é uma primeira vez!
Por muito que custe, nós somos no panorama europeu e mundial um cagalhão daqueles de caniche, mas muito sequinho... Assim sequinho........ Ou seja, somos insignificantes, não chateamos ninguém, nem que nos pisem. As grandes bandas conseguiam provavelmente lucrar muito muito mais em espanha.
Mas o que é verdade, é que as grandes bandas gostam de nós! Porque somos umas bestas violentas, ou porque somos mesmo porreiros, isso está para saber, mas eles gostam!
E o que os pearl jam fizeram agora foi de uns tomates maiores que o do ex-jogador do Benfica, o Thomas ( lembre-se que segundo o seu treinador ele tinha big balls, e provavelmente por isso é que ele corria tão pouco).
Apesar de se teram resguardado atrás do ah e tal, foram amigos que me pediram para dizer, a verdade é cagaram no dinheiro, cagaram no politicamente correcto, como sempre fizeram na carreira, não foram umas putas musicais, e disseram alto e bom som: "Foda-se, nós gostamos é de vocês! Os espanhóis que vão para o caralho!!!"
Não são a minha banda preferida, mas curti! E ainda gostei mais da cara dos espanhois quando o ouviram e dizer aquilo. No início não perceberam, porque limitados como são, não conseguiram perceber muito. Nem a palavra Madrid. Então conferenciaram, e discutiram o que ele teria dito. Até que perceberam que era realmente: que se foda madrid. Então não ficaram logo logo ofendidos, e quando lhes realmente bateu, quando ficaram ofendidos.... Eram oito da manhã, e o segurança estava a pedir que eles saíssem do recinto, uma vez que este ia ser encerrado.
Por isso sei que o concerto de madrid não foi um grande concerto, só pelo facto que não foi em Portugal, como sei que não foram mal tratados, porque só tinha passado um dia, e a espanholada (hum.... espanholada...) ainda não tinha tempo de perceber o que quer dizer: que se foda Madrid.
Barcelona ganhou uma banda de eleição, e o País Basco também, e oxalá os Pearl Jam continuem a vender nessa estrumeira onde as bostas são de ouro, os homens trogloditas, as mulheres com aspecto de prostitutas de rua e onde cheira sempre a óleo de fritar já rançoso, que é espanha.
Força Eddie, força pearl jam
Força Eddie, força pearl jam
Despeço-me com amizade:
O Homem da motoserra

Comentários