Há gente que não tem mais nada que fazer! Sim, eu de facto sou uma delas! Mas há pessoas que supostamente têm um cargo importante na sociedade, e que na realidade parece que não têm nada para fazer. Não, não estou a falar de certos funcionários publicos como os das Câmaras municipais, Repartições de finanças, ou os escravos!!! escravos de centros de turismo movimentadíssimos como por exemplo Aljustrel, essa meca do turista internacional de..... minas vá lá!
Há uns tempos veio esta notícia à baila no site "Portugal Diário": A Polícia holandesa informou esta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter abusado de uma ovelha. O link desta notícia: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=836531&div_id=291

Há uns tempos veio esta notícia à baila no site "Portugal Diário": A Polícia holandesa informou esta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter abusado de uma ovelha. O link desta notícia: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=836531&div_id=291
Isto assim a bem dizer escusava qualquer tipo de comentário, CONTUDO..... eu vou fazer porque no fundo se não o fizesse não seria o Homem da Motoserra certo?
Ora bem! Nesta esquadra ou são todos maricas de rastas, ou então estão desesperados por acção, ao ponto de interrogarem postes da luz sobre o facto de estarem sozinhos na rua ao meio da noite, considerarem dois gatos à bulha violência doméstica, ou mesmo rusgas aos esgotos porque essas malvadas das ratazanas andam a preparar qualquer coisa mesmo debaixo dos nossos narizes!
Ou então.... Não têm mais nada para fazer, surgiu este caso e lá tiveram que deixar de ver a mulher do talhante que se veste de janela aberta, e por sinal é jeitosa e bem rapadinha....
Isto porque a "Polícia tenta agora determinar se a ovelha sentiu dores durante o acto, já que na Holanda o bestialismo só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência holandesa «ANP»
Ai Ai Ai.... E como ver tal coisa?! Chamar um psicólogo de animais para ver se o animal em si está traumatizado? Ou sodomizar novamente a ovelha e ter um psicólogo de animais presente para ver se os urros proferidos pela ovelha querem dizer: "Ai Ai, tu disseste-me que não ia doer", ou : "Vai cafagestiiiii!!!! Me batê Vâeeeeeee!! Me chama puta e diz que eu num prestô!"
Ou então apresentar a ovelha ao seu agressor e ver a sua reacção. Se foge, se pelo contrário tenta cuspir no seu olhinho do cu e se volta de uma forma provocadora para o seu "agressor", ou se fugir e depois voltar com um tubo de vaselina.
De qualquer das maneiras diz quem sabe que as ovelhas são mentirosas, dizem que não são virgens e quando se dá por elas trazem a família toda e obrigam um desgraçado a casar-se!
No fundo, o ser humano pode ser a vítima....
Despeço-me com amizade:
O Homem da Motoserra

Comentários