O espírito de Natal


O espírito de natal.... ai ai o espírito de Natal.... tantas coisas eu podia dizer sobre o espírito de Natal... tantas tantas......

Tantas se o meu neurónio que está lá em cima sozinho não estivesse a sovar o palhaço em vez de ler, tentar aprender, qualquer coisa!

Mas isto do Natal até é giro... Junta-se a família, come-se que nem umas bestas e troca-se prendas. Mas porque é que é só uma vez por ano?

Eu digo-vos! Porque o Natal transforma as pessoas. E não é naquela de paz e amor! O Natal traz ao cima a besta sanguinária que todos temos, uns mais escondida que outros.

E perguntam: "c'um caralho!! Mas esta merda do Natal não é basicamente paz e amor e o catano?"
É.... Depois das prendas compradas!!!! Porque antes meus amigos.... somos umas bestas sanguinárias.

O espírito de Natal consiste em espezinhar num centro comercial um corpo ferido no chão, espalhando o seu sangue e entranhas pela loja, enquanto se esfaqueia quem quer que queira chegar 1º ao brinquedo que o puto quer porque quer, e tem estado esgotado!

Isto meus amigos. é o verdadeiro espírito de Natal!
E começa nos acessos ao centro comercial, nas filas de trânsito, onde as caralhadas já são muito soft e se baleia quem se mete à frente da fila para o colombo. Onde se espanca quem se pôe à nossa frente nas filas, e onde se envenena quem se coloca à frente na fila das putas das hamburguesas....

E o olhar assasino raiado de sangue, o chino na mão pronto a penetrar da barriga de quem nos passe à frente, e o enxovalhar as pessoas das lojas e quem faz o embrulho, esse sim é o espírito de Natal!

Despeço-me com amizade.... ah! E Feliz Natal para todos!!! HO HO HO e o caralho.....
O Homem da Motoserra.

Comentários