
Ao fim ao cabo só fez o que toda a gente que estava a assistir tinha vontade de fazer também. Mas a verdade é que ficaram, porque acreditaram, porque há essa doença da qual também padeço chamada "patriotismo".
E vamos lá ver...o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Abandonar o jogo a 10m do fim foi de rato e não de Capitão.
Mas atenção! Segundo o mesmo foram razões de ordens "fisiológica". E estou em crer que foi exactamente isso, embora não tenha sido as nauseas que todos que estavam a ver o jogo sentiram.
Sabem, eu acredito que algo no Gilberto Madaíl, a 10m do fim do jogo, algo nele estava a ver a luz ao fundo do túnel. Isso mesmo, o conteúdo do seu intestino estava a ver a luz ao fundo do túnel. Porque afinal de contas, a exibição da selecção Portuguesa foi de encher o olho.... do cu!
E aí foi ele, como se não houvesse amanhã a tentar depositar a sua preciosa carga no trono de porcelana mais próximo e que não tivesse pingas de mijo na tampa. Porque mais feio que abandonar o estádio, era sem dúvida abandoná-lo com uma grande poça de merda.
Mas aí é que Gilberto Madaíl falhou.
Ajudava muito mais a selecção se lá ficasse, e se se tivesse vá lá....cagado.
As notícias seriam outras. Em vez de "Vergonhosa exibição da Selecção", ler-se-ia "Gilberto Madaíl Cagou-se todo em público! Ah.... e a Selecção Nacional de futebol parecia uma equipa amadora das distritais."
Muito melhor, muito menos "agressivo para a Selecção". Se tivesse lá ficado, tinha ajudado.
Despeço-me....nauseado hoje
O Homem da Motoserra
Comentários