Sim, o Homem da motoserra tem estado praticamente morto...
A vida está longe de ser perfeita e por vezes distanciamo-nos propositadamente de certas actividades.
Este blog tem sido uma delas. Era uma forma de extravasar alegria e boa disposição que era até há pouco tempo parte integrante da minha personalidade.
O Homem da motoserra tem sido por isso deixado para trás. Mas...... Vindo do nada veio um comentário a um post!
O comentário é feito em relação a um post de Novembro de 2006, olho do cu como forma de arte, e que passo a transcrever:
"Já se informou acerca da exposição que tanto critica? Já tentou perceber a exposição? Deixe de se armar em engraçadinho e menosprezar os homossexuais. Primeiro informe-se e depois critique.Quanto aos homossexuais nem vale apena dizer nada...mentes pequenas..."
E, de repente, o Homem da motoserra voltou. Por isso em primeiro lugar queria agradecer a este anónimo por tão gentis palavras, e por ter feito renascer este blog, o que certamente muito lhe agradará.
Fico também bastante satisfeito pois esse anónimo teve exactamente a reacção que pretendia, o que me deixa com um sentimento de dever cumprido. Por isso agradeço a seu comentário, e por favor não se iniba de fazer mais.
Sim, tenho uma mente pequena, mas é uma exposição sobre olhos de cu... Se vir mais qualquer coisa nas fotos, os meus mais sinceros parabéns, tem realmente uma percepção da realidade muito para além do normal, o que eu aprecio sinceramente. Sem estar com os copos não consigo pensar assim. Invejo-o! E não reaja assim... é isso no fundo que eu quero...
E pronto, assim sem previsto o Homem da motoserra voltou, sim eu refiro-me a mim mesmo na 3ª pessoa como qualquer pessoa de mente pequena que se preze.
Despeço-me com amizade, principalmente para o autor do comentário:
O Homem da Motoserra
Comentários