O autocarro 307

Ora bem.... Como começar? Hoje está a ser complicado para mim, o que habitualmente nem acontece...

Em primeiro sinto-me orgulhoso por cumprir uma promessa e ser sexta-feira e estar a lançar um novo post, coisa que só acontecia... de ano a ano? E isto sou eu a ser simpático comigo mesmo, o que, convenha-se, também dá jeito de vez em quando.
Há uns meses fiz um post intitulado "Quando o insulto não é suficiente", que dava dicas de como insultar as pessoas de uma forma mais requintada. Para quê perguntam vocês, certo? Para termos tempo de fugir...

Pois bem, este post poderia ser perfeitamente um continuação desse. Ou então não. Passo a explicar.

Todos conhecemos no nosso pacífico país à beira-mar plantado localidades terras com nomes sui generis tal como Vale cabrão ou mesmo Picha. Se isto acontece num país pequeno, imaginem o que não acontece num país enorme como por exemplo o Brasil. Não precisam de imaginar mais, eu poupo-vos o trabalho e a explicação, basta ver a foto abaixo.


(Silêncio....)

(Mais silêncio...)

(Foda-se, tanto silêncio já me aborrece!)

Pois bem.... Diz que sim..... Diz que existe. O link que vão ver de seguida tem inclusivamente um mapa do google earth onde está a localidade. http://desciclo.pedia.ws/wiki/Puta_que_Pariu_(Minas_Gerais)

Se é verdade? Isso na realidade é completamente irrelevante! O que é de perguntar é, porque é que não é uma grande metrópole, ou pelo menos um destino turistico de renome? Tinha todas as condições para ser, uma vez que diariamente "são mandadas" à dita localidade...ui.. bués de pessoas.

Estou em crer que algumas pessoas deviam mesmo ser obrigadas a ir , e lá ficar! Também ficámos a saber que esta provavelmente será a terra natal de certas pessoas cuja pura existência nos incomoda. Aliás, existe algum concenso popular sobre as pessoas que deviam ir visitar essa, com certeza bela, localidade. Lembro-me por exemplo de um tal de Zé Socas-te... Assim por exemplo... entre muitos outros.

Por isso vamos fazer um esforço para aliviar as nossas cidades, o nosso trabalho, temporariamente (só pode ser temporariamente, infelizmente) de pessoas que têm personalidades dificeis... vá lá, de bestas! É a chamada win win situation (FODA-SE!!!... termos em inglês e tudo?! este blog subiu muito de nível... até eu escrever foda-se em maísculas...). Ou seja, as pessoas vão para onde achamos que merecem ir, elas vão e tiram uns dias para tomar uns bisacodil ou umas gotas de Ducolax para ver se as suas ideias ficam mais claras, e passeiam e pode ser que voltem um bocadinho mais esclarecidas.

Se não, pelo menos que venham com hemorróidas. Ou almorróideias, como dizem todos os cidadões séniores.

Falta o quê? Transporte! Ah! aí está ele:


Já faz sentido o título do post não faz!?
Exacto, os Brasileiros pensaram em tudo. Existe um ônibus que leva todas as pessoas que gostavamos de ver longe, exactamente aí... longe, na puta que pariu!
E lá está... "numa de insulto refinado" podem sempre dizer: "Vai mas é apanhar o 307!!"
Mais uma vez digo, não sei de facto que isto será mesmo verdade... Como disse antes, na verdade não interessa, e nem quero saber. Fico muito mais feliz na inocência se julgar que posso mandar alguém, literalmente, à puta que pariu.

Hoje despeço-me sem almorróideias:

O Homem da Motoserra


Comentários

Anónimo disse…
Vou começar a usar essa expressão daqui para diante, prometo!
A.