Tanto tempo sem posts... porquê?!

Meus amigos.... Isto ao fim ao cabo é um grito de revolta para comigo próprio!
Afinal de contas porque estou tanto tempo sem escrever no blog? Preguiça? Falta de assuntos? Porque pura e simplesmente não sei escrever? Pois bem... por todas estas!

A preguiça é de facto o factor mais dificil de ultrapassar... é um vício complicado de vencer. Tão complicado que à medida que tenho estado a escrever já estive por diversas vezes para guardar o rascunho e acabar este post mais tarde...  Este factor caros amigos, é que vai ser complicado de ultrapassar...

Quanto aos assuntos aqui abordados, tive algum tempo para estudar o caso. Ou seja, visitei alguns dos blogs mais famosos da nossa blogoesfera. Após uma análise cuidada, cheguei à conclusão que já tinha tirado antes ainda de ter perdido com os referidos blogs, tempo da minha vida  desperdiçado e que nunca mais voltará para trás... (Oh meu Deus.... porquê?! Porque é que me lembrei disto?!)

Conclusão essa que é a seguinte: NINGUÉM TEM ASSUNTOS INTERESSANTES TODOS OS DIAS OU TODAS AS SEMANAS!!! Ninguém! 
Então sobre o que escrevem? Coisas mundanas. Experiências do dia-a-dia, sentimentos, gostos... ou pura e simplesmente sobre nada. 
Isso leva-me a crer que a maior parte dos blogs são uma espécie de big brother não visionado, em que os leitores se prendem por razões que não conseguem identificar muito bem. Somente porque querem saber "como vai a novela" da vida das pessoas que o escrevem. 

No fundo, acabamos por ser uma espécie de vizinha idosa que espreita à janela daquele casal que tem sempre sempre os cortinados abertos. É diferente? Sim...  É "in"! Porquê? Porque não temos imagens, e porque estamos sentados frente a um computador a ler barbaridades de pseudo-intelectuais, tal como estão a fazer agora Com uma diferença... é que eu nem categoria tenho para me julgar pseudo-intelectual... :) Portanto, quem sabe? É a vizinha idosa! Ao menos de vez em quando vê cenas de nudez.... Se claro está, as cataratas permitirem.

Mas pronto, vários podem jogar a esse jogo... E poderei publicar posts sobre as minhas experiências do dia-a-dia, como tantos outros fazem, e com bastante sucesso. E seria qualquer coisa como isto:
"A minha chefe é horrível... Não percebo porque não gosta de mim! Eu gosto tanto dela.... foi por isso que lhe furei os 4 pneus do carro. Já estavam carecas e era um perigo continuar a andar assim. Agora com pneus novos ficará muito mais segura!"
Ou ainda:
"O novo colega de trabalho é incompetente. E tenta sempre culpar-me de tudo o que acontece! E faz tudo para me queimar. Terei de ter uma conversa séria com ele, porque eu sou uma pessoa muito frontal. Vou falar amanhã com ele... logo a seguir a pôr um frasco inteiro de gutalax na sua garrafa de água...."

Mas esse continuo a não ser eu.... por isso eu prefiro falar de assuntos ainda menos interessantes! Ah! Quase que consigo ouvir desse lado um "mal posso esperar"
Serviu este post muito fraquinho para abrir a nova temporada de crónicas do homem da motoserra.
Stay tuned! Haverá cenas de nudez! Ou então não....

Despeço-me desinspirado.... mas com vontade de fazer posts inspirados
O Homem da motoserra.

Comentários

Isso não foi um post, isso foi um repto a ti mesmo. Agora as expectativas serão altíssimas! Ou então não...hehehe