Quem, ao colocar os alimentos no micro-ondas, os deixa sempre ou frios ou quentes demais, diga eu!

Eu!!!! (Poça...fiquei cansado só de ler o título!)
Pois é.... sendo este blog um exemplo de coerência venho mais uma vez expressar a minha opinão acerca de uma problemática....problemática (!) da mesma magnitude de importância como:
  • Vontade de fazer xixi quando se está no cinema
  • Ter vontade de fazer cocó mal cheiroso na casa dos pais da namorada/namorado
  • Aquela pinga de xixi que sai quando se ri muito a ver o Fernando Mendes no Preço certo
Se bem que esta última não acontece, espero eu, ao público alvo deste blog...

Pois é, sou de facto o maior asno no que ao aquecer alimentos no micro-ondas diz respeito! Acordo todos os dias convicto que acertar no tempo correcto é uma ciência que necessita de um raciocínio complexo. Assim sendo, ao colocar o leite no micro-ondas (sim, sou um copinho de leite, mas isso já vocês sabiam, por isso avante) entram todos os neurónios em ebulição:
 -  "Ok... 1.20 é pouco... era o que punha no verão. Agora tem de ser mais. Portanto, 1.30. Não!!! porque da última vez que pus isso ficou quente demais. Hum..... 1.23 também já não aquece tanto. Portanto.... 1,25? Não... Hoje está mais frio... AH AH! 1.27!!!! isso sim!"
E lá introduzo o tempo, feliz comigo por ter tido a capacidade de desenvolver este raciócínio complexo. Passados esses longos 1min e 27s de expectativa, retiro o leite e posso contemplar a minha "obra" :  - "Ahhhhhhh......está frio PORRA!"

E isto repete-se, e repete-se e repete-se! Ora sabendo que o micro-ondas não tem inteligência artificial, sobra a segunda hipótese. Isso mesmo! Sou um javali!
Claro que me sentia muito melhor se soubesse que não sou o único. Era assim uma luz ao fundo do túnel que viesse provar que sou um ser relativamente normal...
Eu acho contudo, que se pudesse colocar tempos ainda mais específicos, do género 1min, 27s e 37centésimos, aí sim, ficaria perfeito. Até lá vou lutando com o micro-ondas....

Despeço-me esperançado que um dia consiga acertar.
O Homem da Motoserra

Comentários