O maior flagelo do mundo actual: Conversas de merda!

Da crise todos falam, da tia do Fernando Rosas, que aparentemente é o Salazar também todos falam, das gafes dos nosso Presidente, idem idem, aspas aspas. Contudo, existe algo que corrói de dentro a nossa sociedade, que nos leva à estupidificação generalizada e consequentemente ao estado deplorável em que estamos e de que ninguém fala! Nem mesmo o Dr. Marcelo Rebelo de Sousa. São as conversas de merda!
(Ainda pensei bem antes de escrever este post.... Porque considerar as conversas de merda uma dos maiores flagelos da humanidade, implica sem sombra de dúvidas considerar este blog também como um flagelo. E depois percebi que era verdade, e então continuei a escrever!)

Que vivemos um período difícil, ninguém duvida, que pode ser ultrupassado com maior ou menor dificuldade, acho que muitos duvidam. Que há pouca esperança há! E há quem diga, e com razão, que pura e simplesmente já não vêm telejornais. Sim.... para quê? Mais más notícias, não vale a pena. E então tentamos, por momentos abstrairmo-nos das desgraças que nos rodeiam. O que poderia de facto resultar se não fosse...... AS CONVERSAS DE MERDA! (imaginar esta frase dita com voz de drácula e música sinistra por favor. Já está? Posso continuar então!)

Tentamos todos os dia sair de casa com a maior tranquilidade possível para aquilo que é a nossa realidade, pagar para trabalhar. E nós tudo bem! Levamos o tubo de vaselina conosco porque não somos insensíveis, e de facto dói! E eis se não quando nos deparamos, mesmo contra a nossa vontade com algo que nos corrói por dentro, dá-nos um arrepio na espinha incontrolável ao mesmo tempo que nos provoca também nauseas e desconforto abdominal..... o Djaló no Benfica! Não, estou a gozar... são mesmo as conversas de merda.

Ouvir de manhã discussões politico-filosóficas como: "Ah sabes lá! Ligaram-me e era um número privado, e fui ver era a meo e depois disseram-çhe de um pacote e eu disse que não queria e depois ao fim de um bocado era outro privado e era o banco e eu disse: Oh meu Deus então isto não pára e estava a tentar fazer o jantar e o telefone e tocar por causa destas coisas e depois liga a minha mãe por causa do computador ao mesmo tempo que o manel me pergunta pelo jantar e eu disse-lhe que me estavam sempre a ligar e ele pergunta o que é que isso tinha a ver e então não percebes pergunto eu....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

QUEM ME CALA ESSA MATRACA?! A sério?! a tua vida é assim tão desinteressante? A tua vida é de facto uma merda de uma pasmaceira tão grande que pensas que por dizer que te ligaram 3 vezes, duas de publicidade e perguntarem-te pelo jantar, e dizeres isso sem qualquer pausa no discurso faz de ti uma pessoa com uma vida interessante? Pois para ti um número e uma palavra: 605 forte!
E talvez fosse de esperar que quem estaria a falar com essa pessoa respondesse como alguém com mais de 2 neurónios respondesse. Que seria e passo a citar: Cabra, ou te calas agora ou empurro-te do comboio, sua máquina de estrume intelectual. MAS NÃO!!! Aquilo parece ter sido do seu interesse e admiração!!!
Portanto a minha solução, sem haver derramamento de sangue é: encontrem amantes. A sério! Encornem os vossos maridos! As conversas que daí virão serão muito mais interessantes para quem as ouve, e ajudam a baixar a taxa de homícidios/suícidos em Portugal.

E felizmente, felizmente!!! acabou a casa dos Segredos. Porque as análises psico-sociais dos concorrentes e das conversas que aquela....gente.... será que poderei aplicar este termo? tinha dentro da casa feita por estas pessoas é mais dolorosa que um pontapé em cheio na virilha. E se têm vidas tão interessantes, como o jantar que saiu salgado e a mãe que ligou e o filho que vos cagou em cima da perna, porquê falar da vida das outras pessoas, não é?! E se mesmo depois de tudo o que disse querem continuar a ter conversas de merda, tenham-nas sobre vocês. E andem de capacete.... pelo sim pelo não.

Para todos aqueles que sofrem como eu com este flagelo.... usem phones! Não é fácil empurrar uma pessoa de dentro de um metro ou de um autocarro. As portas costumam estar fechadas..... nunca percebi porque é que não facilitam. É o país que temos....

Despeço-me extremamente aborrecido comigo mesmo por ser sido capaz de ter reproduzido com uma precisão considerável estas conversas! (Vou sair para me flagelar)
O Homem da Motoserra

Comentários

Schnoof disse…
Pior é quando a conversa de merda nunca parecer ter um propósito final e faz-nos pensar se não tivéssemos mandado a pessoa p'ró c#$%& com a sua conversa de merda, onde e quando é que aquilo iria parar!
Anónimo disse…
Meu caro, dizer o que nos vai na alma não é merda nenhuma, merda é aquilo que ouvimos diariamente dos políticos.