O título pode parecer estranho, mas se pensarmos bem, todos os meus títulos são... e os textos também.. mas fora isso, fiquem a saber que de encontrei uma maneira REAL pela qual o Presidente da Republica pode ajudar, MESMO, o país. Em vez de o ajudar a enterrar, pode finalmente ajudá-lo a sair, ou pelo menos começar a ter esperança em sair da crise.
Corria o dia 10 de Junho, dia de Portugal, Camões e das comunidades Portuguesas (nome muito comprido, voto para se mudar para Tuga day, mas depois falaremos disto), quando em Elvas, um jovem insulta o Presidente da Republica. "Vai mas é trabalhar". Mas onde está o insulto aqui? Não há nomes, a mãe do sr não é chamada ao assunto, é sugerido ao Presidente que faça uma coisa produtiva, e é um insulto?! Estamos um país cada vez mais maricas...
Bem, mas esse individuo foi aparentemente multado com 1300 euros, como podem ver na seguinte notícia:
Agora põe-se a questão: Foi uma multa cara, ou saiu barato? Pode ser cara para nós, mas insultar um presidente por 1300euros pode ser barato para outros povos mais ricos. E nós podiamos pensar em implementar esse tipo muito específico de turismo: "Portugal! Temos turismo de saúde, turismo de praia, turismo cultural, e turismo de insulto a figuras políticas."
Vejam bem, 1300euros para insultar um presidente, se formos a ver bem nem é caro! E quase que posso ver a publicidade:
Portugal! Onde pode fazer praia, campo, ver a nossa História.... e por 1300euros insultar o nosso presidente!
Claro que teriamos de alargar a oferta e diversificar os preços para tornar o serviço mais atractivo.
Um insulto ao primeiro ministro poderia ficar nos 1000euros, insultos a outros ministros seria um preço mais baixo. Para que toda a classe política pudesse ajudar neste muy nobre projecto vislumbro também outras hipóteses:
- Insultar deputado: 500euros
- Chapada a deputado: 900euros
- Pontapé no cu a secretário de estado: 750euros
- Agressão a presidente da câmara com toalhas molhadas: 800euros
- Puxar a cueca de lider de partido: 950 euros
- Pontapé no cu a secretário de estado com balanço: 950euros
E por aí em diante....
Quem nunca sonhou em insultar altas figuras da política? Quem não pagava para fazer isso mesmo? Muito boa gente! Logo à partida seriamos o primeiro país do mundo a ter uma iniciativa destas, o fluxo de turistas para portugal iria crescer brutalmente, e finalmente, os políticos iriam MESMO ajudar a trazer dinheiro para o país.
Pense nisso Sr. Presidente! Pense nisso Sr. Primeiro Ministro! A sua colaboração seria de extrema importância.
Despeço-me empreendedor
O Homem da Motoserra.
(Posso acrescentar que estou a brincar e que não estou de forma alguma a incitar violência contra a classe política e que critico o uso da violência para ver se não pago multa? Tarde demais não é? Merda...)
Comentários
Depois os politicos ganhavam medo, e o que acontecia.
Se o povo nao gostasse do politico... porrada.
Se o povo gostasse do politico...ele tava safo!
Então com o tempo a classe politica nacional começava a ser responsável, profissionais como "P" e quem sabe... honestos!! Caso contrario levava nos cornos até dançar o tango chinês!
Já viste bem que os Portugueses e a economia nacional ficava a ganhar... é logica pura matématica!!