Bruno "Kim Jong-Un" de Carvalho


Mais que o congresso do PSD, ou PPD/PSD como o seu ex-futuro líder, Pedro Santana Lopes, gosta de lhe chamar, foi a assembleia geral do Sporting que esteve nas luzes da ribalta este fim de semana.


Depois de uma... peço desculpa mas está-me a faltar o termo técnico... Ah! Birra! Depois de uma birra do Presidente Bruno de Carvalho por ter oposição interna, e segundo ele mal educada, "pediu", à boa maneira ditatorial, uma maioria absoluta. Ainda ouvi qualquer coisa acerca de afastar alguns sócios mas já nem vou por aí.
O que é facto é que conseguiu a dita maioria! Pergunto-me onde andavam os Sportinguistas que não se revêm nas atitudes do seu Presidente? Há quem diga que foram barrados à entrada.

Quem não ouviu as iluminadas declarações de Bruno Carvalho, não percebe com certeza o porquê de todo este alarido. Eu explico! O Exmº Sr. Bruno de Carvalho deu a conhecer os novos mandamentos dos Sportinguistas:
  1. Não comprar nem ler jornais desportivos, assim como o Correio da Manhã.
  2. Não ver canais de televisão Portuguesa, a não ser a Sporting Tv.
  3. Que os comentadores que estejam a exercer funções em canais que não a Sporting tv, abandonem imediatamente os seus cargos.
Bem... Vá lá! Podia ser pior! Alguma vítimas de bullying desatam aos tiros, outros proíbem os adeptos do clube de verem televisão. Menos mal!
Eu estava a ver Bruno de Carvalho e posso jurar que lhe vi um pequeno e estreito bigode a surgir debaixo do nariz, mas vai-se a ver era só uma mosca que poisou perto da sua boca... o que pode querer dizer alguma coisa!
A Coreia do Norte tem apenas uma Televisão... os adeptos do Sporting têm agora apenas a Sporting Tv, e por isto, eu temo por eles!!

Contudo... e como sou uma jóia de rapaz (uma espécie de estrume que daqui a milhões de anos parece ao longe uma pedra semi-preciosa), venho-me oferecer para colmatar as lacunas que alguns Sportinguistas possam vir a ter.

Assim voluntario-me para:
  • Fazer um resumo de todas as notícias de desporto, e de todos os crimes passionais e absurdos que são destaque no Correio da Manhã.
    Não sei se na revista de Domingo ainda oferecem um pequeno poster com uma jovem de seios desnudados? Se assim for, tenho pena dos reformados que não estão familiarizados com a Internet, e por isso também me ofereço para tentar (ainda não se sei muito bem como) procurar imagens semelhantes na Internet. Como vêm é um trabalho árduo, mas eu vou tentar!
  • Colocar à disposição os vídeos dos golos e melhores momentos dos jogos do Sporting. Como a Sport tv é um canal Português e a Sporting Tv não passa jogos do clube, certamente os adeptos leoninos têm duas opções: Ou conseguem ir sempre ao estádio e a todos estádios onde o seu clube vai jogar como visitante, ou então não vêm os jogos! Desta forma ainda conseguem ver qualquer coisa.
  • Facultar as novidades referentes às principais novelas nacionais. Pode ser que se inicie a transmissão de uma novela na Sporting Tv, onde o presidente do clube fará todos os papeis, desse o galã à estrela feminina, passando pela criançada e até figurantes. Mas enquanto isso não acontece, informar-vos-ei das principais reviravoltas da história da vossa novela preferida. 
  • Quanto aos comentadores.... eu não me preocupava muito com isso..... Como pude deduzir num curto apanhado que fiz das várias estações de televisão nacionais que ontem visionei.

Numa fase em que Luís Filipe Vieira já estava a aprender a fazer sinais de fumo, a única forma de comunicação que provavelmente não seria alvo de fuga informática, o Kim Jong-Un Português vem ajudá-lo ao chamar da pior maneira atenção para si mesmo. Mas afinal... estará ele a ajudar o cube que tanto odeia?

Bem, vou então começar a dar resposta aos apelos que já me chegam de simpatizantes e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
Como é que se diz mesmo "peitos desnudados" em Inglês? Isto não vai ser fácil... Nada fácil!


Despeço-me com acesso a TODA a Televisão feita em Portugal:
O Homem da Motoserra.










.

Comentários